Você sabe o que é BPO?

BPO significa Business Process Outsourcing (Terceirização de Processos de Negócio). É a terceirização de processos de negócios e consiste em delegar a outras empresas e profissionais as tarefas secundárias, mais essenciais para sua organização.


A JM Sistemas disponibiliza aos seus clientes a opção de terceirização das suas atividades fiscais dentro de um Supermercado. Sabemos como funciona rotina dentro de um Supermercado. A todo momento há pessoas entrando, mercadorias saindo, a necessidade de uma promoção, mudar preços e cadastrar produtos novos. E nesse tempo não sobra espaço para a preocupação se tudo isso está sendo feito fiscalmente correto.

Porque Terceirizar?

Desde a criação do Sintegra e posteriormente do SPED Fiscal (EFD ICMS/IPI), a SEFAZ acumula informações. Essas informações são tratadas pelas malhas finas. E a cada dia eles vêm aprimorando seus sistemas com o objetivo de detectar quais falhas a empresa possa cometer. Para isso, desenvolvemos os seguintes serviços:

Integração de dados

Com a integração com as SEFAZ é possível ter uma fonte em tempo real para minimizar impactos no que interfere na qualidade das informações.

Validações

Com as validações das NFe e NFCe, entradas de notas das mercadorias é possível através de soluções inteligentes, ajustar e melhorar ainda mais a base de dados de informações para a entrega das obrigações.

Apuração de Impostos

O proceso de apuração de impostos se torna mais preciso e consistente com as regras estaduais e federais.

Automação das informações

Automatiza de maneira inteligente todos os processos manuais que não necessitam de análise crítica.

Conhecimento Fiscal

Os procesos e análises são realizados por profissionais que conhecem e vivenciam a rotina fiscal.

Métricas

Todos os indicadores são disponibilizados para que o gestor acompanhe os resultados do seu negócio.

JM Consultoria

A diferença na prestação destes serviços pela JM Consultoria está no vasto conhecimento em cada uma das áreas com especialistas capacitados, adicionando ao negócio uso intenso de Tecnologia. Porque juntamente com o BPO Fiscal temos o Software de vendas e gerenciamento financeiro do seu negócio. Sendo assim, controlamos a informação desde o início.

SPED

A sigla SPED significa Sistema Público de Escrituração Digital, foi criado pela Lei 9989/00. Em suma é uma integração automatizada de todas as transações ocorridas dentro de sua empresa, ou seja, até o dia 15 de cada mês, as empresas precisam enviar ao Governo através de um software chamado PVA SPED, um arquivo contendo todas as compras de mercadorias, todas as vendas da empresa.

Saiba mais...